Danieltech

Infraestrutura e Serviços de ti

  Em 21 de julho de 2005 nasce a DTEC Assistência Técnica em Informática Ltda, tendo como responsável técnico Daniel Heck.

 O foco da empresa era prestação de serviços e venda de equipamentos de informática. O tempo foi passando, os clientes aumentando e a solicitação de novos serviços também. A partir desse momento a DTEC Informática como ficou conhecida começou a trabalhar com Circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit televisionCCTV. Inicialmente esse tipo de sistema era montando em computadores através de placas de capturas e atualmente é feito por DVR (Digital Vídeo Recorder) e Câmeras IP.

 Com a evolução da Eletrônica e acesso a internet, os sistemas de alarmes ficaram inteligente, podendo ser acessados por linha telefônica, SMS e internet, e mais um serviço começou a ser oferecido aos clientes.

 O acesso a internet se popularizou, o valor dos computadores e notebooks baixaram de preço e as empresas possuíam não só mais um computador, mas sim, vários. Ligados em rede, compartilhando arquivos, sistemas e impressoras. Fios, roteadores, switch (hub) foram necessários para fazer a conexão de todos esses equipamentos, e surgiram os serviços de organização e infraestrutura de redes.

 Hoje a DTEC Assistência Técnica em Informática não trabalha mais só com informática, dessa forma trocou seu nome para Danieltech – Infraestrutura e Serviços de TI e da mesma maneira busca resolver os problemas de seus clientes através de Consultoria e Serviços de TI. Muito mais do que comprar um equipamento, é muito importante saber se o mesmo irá atender as suas necessidades e se é correto para sua aplicação.

Seja bem-vindo a Danieltech!